Shiva

Portugueses, onde estão? (Portuguese, where are you?)

11 posts in this topic

Olá!

Just wondering if there are any Portuguese fans on Teal's website. We are known to be everywhere! :) Hope we can all open our hearts to Teal's teachings and change our stigma of being a "sad" people.

Vamos juntar-nos para trazer a Teal a Portugal um dia! Tenho a certeza que ela também vai gostar do nosso "cantinho" :)

• Upvote 5

Olá!

Estou no grupo Teal Swan Portugal no Facebook.

Sou portuguesa a viver na Escócia mas também gostaria muito que a Teal fizesse um workshop em Portugal :D

E adoraria saber quais as vibrações predominantes (positiva e negativa) que a Teal sentirá em Lisboa, se for a cidade escolhida para o workshop.

• Upvote 3

Olá!

Vivo em Irlanda mas vou mudar-me para Lisboa em outobro :) Gostei da vibraçao, e mesmo descobri o trabalho de Teal cuando estuve de ferias ali. Amo a lingua também e quero aprender falar fluente.

Até breve :)

• Upvote 4

3 hours ago, gabi_mircea78@yahoo.com said:

Olá! 

Eu vivo em Portugal, Aveiro, mais precisamente e sigo a Teal já há uns bons anos. Pensava que não havia mais nenhum português que a conhecia! lol

Também não sabia que havia um grupo no Facebook, vou procurar-vos lá!

Obrigada! :)

Vale a pena então inscrever no grupo de Facebook até para ajudar a dinamizá-lo: https://www.facebook.com/groups/770863876328251/

• Upvote 2

Ola todos
Sou francesa ha ja 14 anos que vivo ao pé de Lagos, no campo, no meio de nada e adoro...
Tambem ja faz anos que eu segue os ensinamentos de Teal e me ajudaron inmmensa...
Tambem queris dizer que estou activista, oarte da ASMAA que luta conta a exploração de petroleo e gaz no Algarve , pois resto do pais
Ja vo conectar com voces no facebook e juntos podemos contribuir a criar um novo modelo de sociedade sustentavel e agradavel para os seres vivos deste mundo.. Força !!!! :-)

• Upvote 3

Olá! Sou portuguesa e Também sigo a Teal. Apesar de neste momento estar a viver fora do país,  gostava muito de um dia manifestar a vinda dela a Portugal! Contém comigo ? 

• Upvote 2

Eu sou Portuguesa a viver em Londres, e adoro a Teal :)
 Estou a pensar seriamente em ir ao workshop de Amsterdao, ou Dublin, alguem daqui vai?

...And of course, I would love to see Teal in my country, Portugal!

• Upvote 1